Sacola de Compras

* Calcule seu frete na página de finalização.

* Insira seu cupom de desconto na página de finalização.

Maria Margarida
Product ID: 325
Product SKU: 325
New In stock />
Pincel Flávia Regis Pó Grande

Pincel Flávia Regis Pó Grande

Marca: Maria Margarida
Ref: FR13.T
Na compra desse produto ganhe 1flores
 
Simulador de Frete
- Calcular frete

FR13- Pincel para Pó Flávia Regis By Maria Margarida

Com cerdas naturais de pelo de cabra super macias. Seu formato grande e arredondado, garante aplicação leve e natural.

Aplique sua base com o FR11 Pincel de Base Flat Top e logo em seguide sele a base com o FR13 Pincel de Pó.

Para efeito super natural, concentre a aplicação de pó nas regiões mais oleosas de seu rosto, como a Zona T.

Para o dia a dia, você pode pular a aplicação da base e aplicar apenas o pó por todo o rosto para uma leve cobertura.

Não se esqueça de dar uma leve batidinha com o pincel no dorso da mão após pegar um pouco de produto. Assim, você tira o execesso de produto do pincel e garante uma aplicação super leve e natural.

Todos os produtos Maria Margarida são feitos manualmente por artesãos especializados e com matéria prima de alta qualidade. Com muito carinho e dedicação para você!

 

Características: Grande, toque suave, formato arredondado com cerdas naturais de pelo de cabra

Função: Aplicação de pó

Uso recomendado: produtos de finalização de pele em pó

 

Informações de uso:

• Manter a higienização dos pincéis com produtos adequados, para que cerdas continuem sempre macias e livres de fungos e bactérias.

• Dica: Lavar com sabão neutro e deixar secar na posição horizontal, evitando sempre molhar o cabo.

Deixe seu comentário e sua avaliação







- Máximo de 512 caracteres.

Clique para Avaliar


  • Avaliação:
Enviar
Faça seu login e comente.